terça-feira, 18 de novembro de 2014

Como clarear axilas de forma natural...

As vezes cuidamos tanto da nossa beleza que esquecemos de uma parte muito importante, as axilas. Que nem sempre são limpas e vistosas, as vezes por conta de alguns fatores elas acabam escurecendo com o tempo.

Mas esse problema tem algumas soluções e receitas básicas que são baratas e você pode fazer em seu dia a dia. Então, acabe já com esse incômodo que às vezes é vergonha para muitas mulheres e tenha axilas lindas e bem cuidadas.



Receita 1:
Corte um limão ao meio e em seguida, esfregue-o nas axilas. O limão é ácido e ajuda a livrar essa área de possíveis bactérias e vírus que causam o escurecimento, além de tratar os poros.Faça essa receita de 3 a 4 vezes por semana para obter um maravilhoso e surpreendente resultado. 

Receita 2:
Azeite de oliva contém vitamina E, que ajuda no clareamento desta região de forma natural e fácil. Passe um pouco de azeite na região fazendo uma leve massagem em movimentos circulares. Você pode repetir essa receita de 2 a 3 vezes por semana. Além de deixar a região mais clara, o azeite também ajuda a hidratar.

Receita 3:
Bicarbonato de sódio. Misture um pouco de água com bicarbonato e aplique nas axilas. Ele ajuda no clareamento e a eliminar odores, pois absorve a umidade. 

Bom, agora podemos levantar nossos braços e mostrar nossas axilas sem medo!
Besitos!!

4 comentários:

  1. Adorei as receitinhas, muito uteis, conheço várias mulheres que infelizmente tem esse probleminha, ainda bem que eu não tenho e pretendo que continue assim rs

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayane!
    É mesmo, eu tbm não (graças a Deus!) um probleminha a menos do que cuidar! Mas para essas que tem, agora já tem solução ;-)
    Um beijão, e obrigada por me visitar!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, seu blog é super bacana estou adorando!
    Beijo!
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero que siga curtindo e parabens pelo seu tbm! besitos

      Excluir