terça-feira, 23 de setembro de 2014

Essence effect nails...para unhas simplesmentes únicas!




Se você gostou, deixe um recado e assim poderemos disponibilizar em breve os produtos no blog para que você também possa criar esses efeitos nas suas unhas!

Cobertura de confiança!

Pele cansada, impurezas, olheiras? Então um corretor em creme ou stick é o que precisas!


Ache seus produtos aqui: Maquiagem  

estes oferecem uma cobertura de confiança e asseguram um look fresco em segundos. os corretores são especialistas em cobrir borbulhas e impurezas da pele.
Qual é o melhor tom para você?
os corretores em stick ou creme devem ser um pouco mais claros que o teu tom de pele
perfeito: o creme corretor match2cover! contém dois tons diferentes que podem ser misturados para criar o tom ideal para a tua pele.
Qual a textura certa para você?
os corretores cremosos como o corretor match2cream! (foto arriba) oferecem grande cobertura e possuem um efeito matificante mais forte que os corretores líquidos, o que os torna mais adequados às peles oleosas.
Líquido, texturas hidratantes são perfeitos para a pele seca.
Como aplicar?
se usares os dedos para aplicar, assegura-te que tens as mãos lavadas de forma a evitar que bactérias ou germes entrem em contacto com o teu rosto. isso vai prevenir o aparecimento de borbulhas.
para disfarçar olheiras, aplica o corretor de dentro para fora do olho e esbate cuidadosamente o corretor. como a pele nessa zona é mais sensível, disfarça com umas leves pancadinhas em vez de esfregares.
os corretores devem ser aplicados de dia. deves evitar as luzes vindas de cima para que não reflitam sombras sobre o teu rosto.
importante: usa corretor e espalha bem para que a cor não fique em excesso nalguma linha ou dobra da pele!