sábado, 18 de outubro de 2014

Mechas Summer Ombré!!


As mulheres que já eram apaixonadas pelo Ombré Hair agora vão se jogar nas mechas Summer Ombré, a nova sensação do momento.
A diferença dos dois estilos é que o Summer Ombré tem um aspecto que parece ‘queimado de sol’, deixando as pontas mais claras e douradas.
Esse estilo combina com todos os comprimentos de cabelo: do mais curtinho ao longo.
A dica essencial para o cabelo ser ainda mais sucesso: use o aspecto natural, nada de chapinha. A intenção desse cabelo é ser despojado mesmo, com ar de verão!
É importante lembrar como cuidar dessas madeixas descoloridas: 
- Use shampoos e condicionadores sem sal
- Sempre hidrate as mechas com cremes pelo menos duas vezes por semana. Assim você garante a beleza e maciez dos fios
- Evite lavar com água quente. 
Inspire-se!



Unhas fortes e lindas?.... Com certeza!!



Muitas mulheres são apaixonadas por unhas compridas mas sempre sofrem para consegui deixá-las no tamanho desejado. Meninas, não desistam! Vocês podem ter unhas compridas, fortes e lindas sim, basta um pouco de paciência e alguns cuidados que vamos citar a seguir:
Base
Aposte nas bases fortificadoras para as unhas. Sempre antes de aplicar o esmalte, aplique a base. Ela irá proteger e fortalecer suas unhas.
Atenção com os esmaltes
Suas unhas precisam de uma pausa entre um esmalte e outro, por isso é aconselhável que você fique pelo menos um dia sem nada nas unhas.
Cuidado com a cutícula, ela serve de proteção!
As cutículas, por mais desagradáveis que possam parecer, têm sua função, que é a proteção contra a entrada de fungos e bactérias. Então, lembre-se de tirar somente o excesso, sem exageros.
Não roa unhas
Por mais que você cuide das suas unhas, elas são umas das partes mais sujas do nosso corpo. Além disso, quando você rói unhas, elas tendem a enfraquecer e muito.
Use removedores 
Os removedores são altamente indicados para retirar os esmaltes, pois são próprios para isso. Evite usar acetonas, que são muito fortes e deixam as unhas fracas e ressecadas.

Viu como não é tão complicado ter unhas belas? Conte pra gente algum truque que dá certo!

POR QUE FAZER ESFOLIAÇÃO DE PELE?



Você sabia que o frio é a época em que a pele fica mais ressecada? Isso geralmente acontece porque os banhos quentes invadem o dia a dia e intensificam o ressecamento.

Por isso é importantíssimo fazer esfoliação e, claro, hidratação, no rosto e no corpo para eliminar as células mortas. 

O ideal é fazer uma vez por semana se a pele for oleosa. Caso a pele seja ressecada, é indicado que se faça a cada 15 dias para não agredir a cútis.

Você pode fazer a esfoliação em casa com produtos específicos ou ir a um esteticista de sua confiança.

Além disso, após a esfoliação, é aconselhado sempre utilizar no banho esponjas e buchas vegetais delicadamente. Elas auxiliam no processo de esfoliação de maneira mais sutil. 

Preparada para cuidar da sua pele?

Franjas no verão!



Verão é a estação das mudanças. Com a passagem de ano, as mulheres buscam coisas novas, fazem promessas para um ano melhor e, geralmente, radicalizam no visual! 

Dessa vez, a tendência da estação são as franjas. Curtas, longas, suaves ou pesadas, as franjas são a grande aposta para um verão com muito mais beleza e novos penteados.

Se você nunca usou franjas e tem medo de se arrepender, pode tentar aos poucos, começando com uma franja lateral mais longa.

Já para quem ama estar sempre com um visual novo sempre, vale cortar franja sem medo. Ela com certeza vai deixar você linda e super diferente!

Dica: quem tem rosto mais quadrado, a franja indicada é a lateral na altura das sobrancelhas. Para quem ter o formato do rosto mais arredondado, uma franja mais longa, na altura do nariz, será ideal!

Aposte na mudança e fique mais linda nesse verão. Inspire-se!