quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dicas da Coquita...

Vamos limpar bem o nosso rosto!

Tirar a maquiagem antes de dormir é atitute mais do que obrigatoria na sua rotina de beauté. Conheça as diferentes versões de demaquilantes e para qual tipo de pele cada uma é mais adecquada.


GEIS

Não contem substânticas oleosas e costumam ser á base de água. Por isso não são recomendaveis para pessoas com peles oleosas ou mistas. Justamente por ele não terem oleos, removem apenas maquiagem mais leve. Otimos para clima quente por deixarem a sensação fresca.

LOÇÕES OU CREMES

Quer garantir uma hidratação da pele ao mesmo tempo em que tira o make? Aposte, então, em uma dessas duas categorias, ótimas para cuidardo resecamento da tez. Com textura cremosa ambas são formuladas para atender as necessidades de peles que exigem atenção especial, caso das que sofrem com o uso prolongado de maquiagem pesada ou das ques ão submetidas a climas rígidos.


LENÇOS

São umidecidos basicamente com água, substâncias detergentes e umectantes, como a glicerina. São bem práticos e ótimas para lever em viagens ou usar em momentos de correria no cotidiano. A desventagem é que os lenços possuem menor podeer de limpeza, ou seja, não são efficientes para retirar maquiagem á prova d’água.  Olhe bem ao momento de comprar, pois algums conseguem tirar bem a maquiagem, mesmo sendo á prova d’água. Mas jamais esfregue com muita força, combinado?

ESPUMA


A espuma de limpeza facial auxilia na remoção da oleosidade e eliminação das impurezas da pele proporcionando a sensação de pele suave, macia e sedosa.  Controla a oleosidade e reduz o brilho ao longo do dia e além de todo, tira a maquiagem, quer mais? J

Encontre seu produto aqui: Produtos para Limpeza Facial