domingo, 16 de novembro de 2014

Make up para a noite!




Prontas para començar?...Vamos lá chicas!


1. Paso: usar creme hidratante (se tiver outra maquiagem antes, retirar bem antes de pasar o hidratante!)
Se forem usar essa make para o dia, não esqueçam pasar protetor solar depois do creme.



2. Paso: pasar base por todo o rostro. Aplicar corretivo na área dos olhos e as areas que vocês queiram ocultar, como linhas de espressão, manchas, etc.
Logo depois pasar o pó compacto (uma camada bem fininha, não queremos parecer bolo!)



3. Paso: aplicamos as sombras. Primeiramente uma sombra clara (branca) em todo o olho. Depois uma cinza no meio da palpebra e finalmente a preta no cóncavo dos olhos. Começar com pouca cor e se for preciso, aplicar mais devagarinho. 
Esfumar a sombra preta para a cor não ficar muito marcada.



4. Paso: pegar o delineador (liquido, gel ou lapis) e aplicar sobre a linha dos cilios e na marca d'agua (para quem tem olhos grandes, ou debaixo da marca d'agua para quem tem olhos pequenos como eu :-) )



5. Paso: design das sobrancelhas. Podem usar lapis, sombra ou o produto que tenham nas suas mãos para preencher o pintar as sobrancelhas. Depois de desenhar passar um rimel neutro (sem cor) para deixa-las bem penteadinhas e com a forma que vocês gostam.



6. Paso: aplicar lapis branco (para pessoas com olhos pequenos!) Isto faz que o olho apareça maior e o resultado final fica bem bacana!


7. Paso: utilizar o curvex para curvar os cilios (mesmo que fossem usar cilios postiços, é importante que utilizem o curvex antes).



8. Paso: aplicar o rimel (de preferença preto para deixar um resultado melhor). Passar uma camada, esperar um minuto e pasar a próxima. 
Aplicar no maximo três vezes.



9. Paso: Pasar o blush e finalmente o batom, a cor que vcoês gostem. Eu estou aplicando um rosa beige.

Pronto!

ANTES

DEPOIS!





Gostaram? Deixem seus comentarios aqui embaixo ou na página do Facebook!
Besitos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário