quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Minha viagem para Manaus..(parte 1)

Olá chicas bonitas!

Tudo bom por ai? Por aqui tudo ótimo.

Como o titulo fala, estou de viajem em Manaus e estou curtindo bastante.
Eu vim para acompanhar a meu marido a trabalho e vamos ficar umas duas semanas e meia...sim DUAS semanas E MEIA! Tomara que sempre consiga alguma coisa para fazer.

Sempre tive vontade de conhecer a Amazonia, et voilá ...aqui estou!

A viagem começou diferente do que pensábamos. Saimos cedo de SP com o omnibus "Aeroporto Express"para pegar o vôo em Guarulhos mas como normal, havia um tránsito terrivel e ...perdemos o vôo! 
Nosso avião partia ás 9:30am e chegamos as 9:20am no aeroporto sem possibilidades de pegar o avião. Bom, a raiva não ajudou em nada... Sorte que pudimos mudar o vôo para a noite. Só que tivemos que esperar 11 horas no aeroporto.

Bom, pelo menos deu "tempo"para tirar uma foto na nova terminal de Guarulhos :-)
Que rosto de cansada meu Deus!!


                                                                 --------------------------

LLEGAMOS EM MANAUS! Yuuuhhhuuu....

Foi só chegar, pegar um taxi e ir para o Hotel...hmm..o clima não está muito quente como imaginei?! Isso foi o que pensei mas ao sair do taxi (como estava com oculos) não pude enchergar NADA! Estava tudo abafado e o ar SUPER quente. Seja bem- vinda a MANAUS! :-)

                                                          -----------------------

Nada melhor que dormir bem depois duma viagem de tantas horas. 
Depois de abrir a janela e ter esta maravilhosa vista...



Pensei: cade a Amazonia? Eu achava Manaus bem pequena...mas é enorme!

A cidade tem 2 milhões de habitantes e um tránsito bem louco. Me lembra muito a minha cidade na Colômbia. "Sangre caliente" para dirigir! Trânsito quase o dia inteiro.

No primeiro dia só deu para ter uma ideia geral das coisas que ficam por perto e fazer umas comprinhas das coisas básicas como AGUA! E nada melhor que ir no Carrefour que fica no bairro Adrianopolis bem pertinho do hotel.


O calor e a umidade são tão fortes que depois de dar uns passos você já volta super cansada. 

Vou continuar escrevendo um pouco e passar minhas impressões e aventuras na Amazonia do Brasil por aqui. Espero que gostem!

Até..e besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário