sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Historia da Coquita Bonita

Hola chicas,

Para que conhecam a pessoa que fica por detrás do blog, gostaria de me apresentar:

Eu sou metade colombiana e metade alemã. Vim para o Brasil há 8 meses e estou gostando muito. 

Desde que cheguei, curto muito os lugares que visito, a natureza, os novos amigos que tenho feito, a minha casinha e a minha horta, que cuido com muito amor. 

Sou apaixonada por viajar e conhecer culturas. Já andei muuuiito no mundo e não me canso de conhecer lugares diferentes! 

Outra coisa que gosto muito é cuidar do meu cabelo, maquiagem e combinar roupas... (bom acho que toda mulher gosta, né?!) 

Curto muito sair de bicicleta pelas ruas ou parques e caminhar pela cidade onde moro.

A idéia do Blog começou a nascer num dia em que eu, numa das minhas viagens à Alemanha, pude ver nas prateleiras novamente os tantos produtos de beleza maravilhosos que sempre usei enquanto morei lá e pensei em trazê-los para serem conhecidos no Brasil. Trouxe alguns e o sucesso foi tanto que pensei num jeito mais simples de trazer mais. Então surgiu a idéia de uma lojinha virtual e assim comecei com o blog. Procurei um nome legal e pensei que "Coquita Bonita" ficava ótimo, pois também rima.

Eu AMO os produtos que se encontram no blog e conheço essas marcas há muitos anos. Tenho usado esses produtos há 15 anos e ainda uso, pois têm uma qualidade excelente.

Fiquem a vontade para me deixar recados ou comentários! Eu ficarei feliz de vê-los!

É tudo por hoje...beijos e fiquem ainda mais bonitas, como a Coquita Bonita :-)


Coquita :-) 



2 comentários: